
Conhecido da torcida alviceleste de Roraima, o volante do São Raimundo em 2025, Juca Maranhão planeja negócios pessoais, aos 27 anos, o atleta mira alguma temporada jogando e aguarda propostas, e mesmo aparentemente ‘cedo, estudas os planos de aposentadoria.
O jogador organizou a primeira edição do seu Torneio de Futevôlei, no último final de semana, na Maranhão Arena Show, localizado na Praça da Família, no seu município, no interior do Maranhão, Pedro Rosário.
O evento esportivo contou com 16 duplas no naipe masculino.

Conforme explica o atleta, a competição tem finalidade de aumentar o número de praticantes da modalidade e multiplicar a inclusão social por meio do esporte. O volante Juca Maranhão também visa o “pós-carreira” e no futuro almeja a construção de uma arena de futevôlei, “Arena JM”, como praça esportiva, para locação aos praticantes em seu município.
“Estamos muito contentes, conseguimos colocar no páreo um bom nível técnico e reunir mais praticantes da modalidade. O esporte enfim salva vidas. E todo jogador de futebol precisa se planejar e buscar meios para se fortalecer após o fim da carreira de jogador de futebol”, disse o volante Juca Maranhão.
Pedro do Rosário faz parte da Baixada Maranhense e está localizado a 341 quilômetros da capital São Luís, tem conforme os dados do IBGE 2022, 24.300 habitantes. Nesta evolução, Juca Maranhão visionário quer proporcionar aos seus conterrâneos, muito lazer e desportividade.
“Temos investimentos para fazer, é um projeto bom, é o que pretendo fazer na aposentadoria”, disse Juca Maranhão.

