IML aguarda familiares para identificação de corpos encontrados no Distrito Industrial

O Polícia Civil divulgou fotos das roupas e de tatuagens dos dois corpos para ajudar na identificação. – Fotos: Ascom | PCRR

A PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio do IML (Instituto de Medicina Legal), solicita a presença de familiares para identificação de dois corpos encontrados em uma área de mata no Distrito Industrial, próximo ao Rio Branco.

O primeiro cadáver foi localizado na tarde de ontem, 14, por volta das 17h45, após um motociclista informar à Polícia Civil sobre a presença de urubus na região. Ao chegarem ao local, os policiais do Plantão Central I encontraram o corpo enrolado em um pano, já em estado de decomposição. Durante novas diligências na manhã deste sábado, 15, um segundo corpo foi localizado a aproximadamente 300 metros do primeiro. Ambos foram removidos para o IML, onde passam por exames periciais.

Segundo o perito odontolegista Gilberto Carvalho, responsável pela perícia, os corpos estão em avançado estado de decomposição. O primeiro pertence a um homem que possui tatuagens nos ombros com os nomes “Antonella❤️” e “Yoinelis❤️”, além da palavra “Delico” no antebraço esquerdo. No antebraço direito, há símbolos de notas musicais. Ele vestia uma camisa vermelha com a inscrição “Burberry” na cor laranja e calça de moletom preta.

O segundo homem trajava uma blusa preta com a escrita “HOLLISTER” em branco e “SO CALI 1922” em rosa. Ele também portava três guias de miçangas nas cores vermelha e preta, verde e amarela, e uma terceira de cristal com sete linhas. Suas tatuagens incluem os nomes “Ana Maria” no antebraço esquerdo e “Yurbelis” no braço direito.

A Polícia Civil solicita que familiares compareçam ao IML para auxiliar no processo de identificação e na liberação dos corpos, contribuindo assim para o andamento das investigações. Informações que possam ajudar no caso podem ser repassadas de forma sigilosa pelo Disque-Denúncia 181.


Veja também

Topo