O Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR), por meio das Promotorias Criminais, realizou na manhã desta sexta-feira, 23, visita ao 5º Distrito Policial e à Central de Flagrantes da Polícia Civil para se inteirar da estrutura e das condições de trabalho nas delegacias.
A visita ao prédio das duas unidades localizadas no Distrito Industrial tem o objetivo de somar esforços para garantir eficiência, de forma integrada, aos serviços prestados à população, além de estreitar a relação entre o MPRR e a Polícia Civil.
Na ocasião, os Promotores de Justiça criminais Carla Pipa, Soraia Cattaneo, Ilaine Pagliarini e Masato Kajima, além de assessores jurídicos do Ministério Público, foram recebidos pela Delegada Coordenadora do Plantão Central, Gianne Delgado Gomes.
Segundo a Promotora de Justiça, Carla Pipa, outras diligências estão programadas para ocorrer nas delegacias criminais da capital. “Nossa atuação está diretamente ligada ao trabalho desempenhado pelos profissionais nas unidades da Polícia Civil, por isso, é fundamental estreitar essa relação e conhecermos de perto como as atividades são desenvolvidas, as condições de trabalho no dia a dia”, destacou.