A Polícia Civil de Roraima (PCRR) identificou, na última terça-feira, 3, os suspeitos de receptação de um celular furtado no hospital de Mucajaí. As investigações levaram à localização do aparelho, que havia sido subtraído recentemente da unidade de saúde.
As diligências foram conduzidas pela equipe da Delegacia de Mucajaí, que agora investiga a possível ligação dos envolvidos com o caso. Segundo o delegado titular do município de Mucajaí, Trajano Junior, a identificação do celular foi possível após diligências que constataram que o aparelho celular da marca Samsung, modelo Galaxy M53 5G, furtado, estava sob posse de R.S.G.
Ao ser questionada sobre a origem do aparelho e a existência de nota fiscal, a mulher informou que não possui a nota fiscal e que adquiriu o celular de seu cunhado, J. S. D.C.
Além disso, segundo o delegado, uma consulta no sistema PPE (Procedimentos Policiais Eletrônicos) revelou que J.S.D.C. estava envolvido em um boletim de ocorrência por furto. Os suspeitos e o celular apreendido foram encaminhados à Delegacia.
As investigações continuam para esclarecer totalmente o envolvimento dos suspeitos no delito.