Mulher é presa em flagrante pela PCRR por importação de anabolizantes pelos Correios em Boa Vista

A venezuelana M.G.C.P., de 50 anos, na manhã desta terça-feira, 19, por crime equiparado à falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto. – Foto: Ascom/PCRR

Diligências realizadas pelo 1º DP (Distrito Policial) da PCRR (Polícia Civil de Roraima) resultaram na prisão em flagrante da venezuelana M.G.C.P., de 50 anos, na manhã desta terça-feira, 19, por crime equiparado à falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais.

Segundo o delegado titular do 1º DP, Vinícius de Souza Gonçalves, a equipe da SIOP (Seção de Investigação e Operação) foi acionada para apurar o caso, que chegou ao conhecimento por meio de uma denúncia.

Durante as diligências, a suspeita foi presa em flagrante ao sair da agência dos Correios com caixas contendo os produtos. Ela afirmou que os itens pertenciam à filha e alegou desconhecer o conteúdo.

Após a abertura das encomendas, foi confirmado que se tratava de anabolizantes, cuja comercialização é proibida no Brasil.

A mulher foi levada ao Distrito Policial, onde teve o APF (Auto de Prisão em Flagrante) registrado contra ela. Em seguida, foi encaminhada à Custódia da Polícia Civil e será apresentada nesta quarta-feira, 20, na Audiência de Custódia. Os produtos foram encaminhados para perícia no ICPDA (Instituto de Criminalística Perito Dimas Almeida).

Veja também

Topo