Operação Hórus: Pintor é preso por descumprimento de medida protetiva

Ele foi preso em Boa Vista, no Hospital Santo Antônio e foi colaborativo com a ação policial. – Foto: Ascom/PCRR

A PCRR (Polícia Civil de Roraima), em uma ação conjunta entre os agentes da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual), da Delegacia de São João da Baliza, com apoio do Dopes (Departamento de Operações Especiais) e da Polícia Militar, cumpriram mandado de prisão preventiva, nesta quarta-feira, 21, em desfavor de um pintor, 45 anos, por descumprimento de medida protetiva de urgência.

Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de São Luiz do Anauá. A determinação da Justiça foi cumprida por meio das ações da Operação Hórus/Guardiões das Fronteiras.

Ele foi preso em Boa Vista, no Hospital Santo Antônio e foi colaborativo com a ação policial.

A prisão foi possível após a troca de informações com a equipe de agentes da Delegacia de São João da Baliza, e com auxílio dos policiais militares a equipe deu cumprimento a ordem judicial.

O pintor foi levado a sede da Polinter, e, após trâmites formais, foi submetido a exame de integridade física no IML (Instituto de Medicina Legal), em seguida encaminhado à Custódia da Polícia Civil.

A PCRR reforça que, qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da justiça poderá noticiar através dos telefones 197 e celular (95) 98414-0249, diretamente com a Polinter, sendo assegurado o anonimato da fonte.

 

 

Veja também

Topo