Pacaraima: PCRR prende homem em flagrante por violência doméstica contra a esposa

L.M.G.N., de 31 anos, é acusado pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça e dano qualificado. – Fotos: Ascom/PCRR

A PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da Delegacia de Pacaraima autuou em flagrante, neste domingo, 10, o frentista L.M.G.N., de 31 anos, pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça e dano qualificado, no âmbito da violência doméstica, contra sua esposa.

Segundo informações prestadas pelo delegado titular da Delegacia de Pacaraima, Valdir Tomasi Rosa, no último domingo, a vítima, de 43 anos, procurou a unidade policial, onde relatou que foi agredida e já vinha sofrendo violência doméstica há anos.

“A vítima relatou que não denunciava as agressões por medo do infrator, que a ameaçava constantemente de morte, e que pelo fato da cidade ser pequena temia, o julgamento de terceiros. No entanto, sábado, 9, foi mais uma vez agredida com golpes no rosto e estrangulada, o que ocasionaram hematomas visíveis, além de quebrar seu aparelho celular”, enfatizou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, no momento em que a vítima estava na Delegacia, o acusado foi até o local, ocasião em que foi preso pelos policiais civis. Contra ele foi formalizado um APF (Auto de Prisão em Flagrante). O homem foi apresentado na Audiência de Custódia na manhã desta segunda-feira, dia 11.

Veja também

Topo