Uma investigação realizada pela PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio de policiais lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos), resultou na apreensão de uma pistola 9mm, munições e prendeu em flagrante um jovem de 28 anos por porte ilegal de arma de fogo.
Segundo o delegado adjunto da DRE, Júlio Cesar Rocha, os policiais investigavam G. B. S. P., por tráfico de drogas, desde abril deste ano.
Na ação realizada ontem, dia 31, os policiais prenderam G. B. S. P., em um posto de combustível no Bairro Liberdade. O suspeito estava com uma pistola de numeração raspada, sete munições intactas e uma porção de skunk.
“O suspeito estava em um posto de combustível com a arma carregada. Ademais, a arma estava com numeração raspada, o que denota inclinação para a prática de crime,” disse o delegado, que coordenou os trabalhos.
Conduzido à sede da DRE, o suspeito foi autuado por porte ilegal de arma de fogo com numeração de identificação suprimida, crime que prevê pena de reclusão de três a seis anos, além de multa.
O delegado Júlio Cesar acrescentou que as investigações contra G. B. S. P., sobre a conduta de tráfico de drogas continuarão a ser apuradas.
Na manhã desta quinta-feira, dia 1º, o homem foi apresentado na Audiência de Custódia.