PCRR autua em flagrante acusado de tentar matar jovem no Bonfim

A.F.L.F., de 26 anos, é acusado de tentativa de homicídio contra L.E.C.S., de 18 anos. – Fotos: Ascom/PCRR

A PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da equipe da Delegacia de Bonfim, lavrou um APF (Auto de Prisão em Flagrante), na madrugada desta quinta-feira, dia 25, contra A.F.L.F., de 26 anos, acusado de tentar matar L.E.C.S., de 18 anos.

De acordo com informações prestadas pelo delegado titular do município, Hugo Cardias, o acusado foi encaminhado à Delegacia por uma guarnição da Polícia Militar.

O caso ocorreu em um bar no município de Bonfim. Os policiais militares estavam em patrulhamento pelas ruas Orlando da Silva, com a avenida Tuxaua de Farias, quando foram acionados por pessoas presentes no bar relatando que L.E.C.S. havia sido esfaqueado diversas vezes por A.F.L.F.

No momento da chegada dos policiais no local, o suposto infrator não informou onde estava a faca.

A vítima relata que no momento da ação, o infrator já estava lhe observando para cometer o ato, onde a vítima estava sentada no bar bebendo, enquanto A.F.L.F. começou a encará-la e ameaçá-la mostrando uma faca.

Após alguns minutos no local, testemunhas presentes relataram que A.F.L.F. desferiu golpes de faca na cintura da vítima, causando cortes intensos.

A vítima foi encaminhada até o Hospital Centro de Saúde Cristiano José da Silva, para receber atendimento médico.

O Delegado de Polícia de Bonfim, Hugo Cardias disse que autuou o acusado pelo crime de tentativa de homicídio e desacato. Ele foi apresentado na Audiência de Custódia, onde teve a prisão homologada e convertida em prisão preventiva.

Topo