PCRR cumpre mandado de prisão contra condenado por roubo com violência e restrição de liberdade

M. A. C. S., de 22 anos, foi condenado pela 3ª Vara Criminal a quase 15 anos de prisão. – Foto: Ascom/PCRR

A PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da equipe da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual), cumpriu o mandado de prisão preventiva contra M. A. C. S., de 22 anos, condenado pela 3ª Vara Criminal a 14 anos, 9 meses e 23 dias de reclusão em regime fechado.

A ação, coordenada pelo delegado titular da Polinter, Alexandre Matos, localizou o acusado no bairro Airton Rocha, Zona Oeste de Boa Vista.

M. A. C. S., foi condenado por um roubo ocorrido em maio de 2021, quando, junto a outros dois envolvidos, subtraiu diversos bens de três vítimas após invadir uma residência, empregando violência, grave ameaça com armas de fogo e branca, além de restringir a liberdade das vítimas. Entre os itens roubados estavam veículos, celulares, uma TV e dinheiro em espécie. Parte dos bens foi recuperada, mas a motocicleta envolvida no crime foi vendida pelo réu na Guiana.

A prisão preventiva foi decretada pela Justiça devido ao risco que o réu representa à ordem pública e à sua reincidência em práticas criminosas.

Conduzido à sede da Polinter, ele teve sua prisão formalizada e foi apresentado na Audiência de Custódia

Veja também

Topo