PCRR cumpre mandado de prisão de condenado por estupro de vulnerável majorado

E.L.R, de 41 anos, foi preso, em cumprimento de mandado de prisão por sentença condenatória, na Vicinal IV, da Confiança II, na Vila Terra Nova, município do Cantá. – Foto: Ascom/PCRR

Diligências realizadas pela PCRR (Polícia Civil de Roraima) por meio da equipe da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual) resultaram ontem, 18, no cumprimento do mandado de prisão de E.L.R, de 41 anos, por estupro de vulnerável majorado. O homem foi preso, em cumprimento de mandado de prisão por sentença condenatória, na Vicinal IV, da Confiança II, na Vila Terra Nova, município do Cantá.

A operação foi coordenada pelo delegado titular da Polinter, Alexandre Matos. O homem foi condenado por estupro de vulnerável majorado praticado contra sua sobrinha de 9 anos, no ano de 2015, época em que a vítima residia com tios e a avó.

De acordo com relato da vítima, a violência sexual acontecia pelo menos uma vez na semana enquanto sua avó estava ausente. Em depoimento, acusado confessou ter praticado o ato por oito vezes por estar “carente de mulher”.

A vara de crimes contra vulneráveis decretou sua prisão por sentença condenatória de 20 anos de reclusão em regime fechado. Os policiais da Polinter realizaram inúmeras diligências na região do Cantá desde às primeiras horas de ontem, até o localizarem no final do dia.

O homem foi encaminhado à sede da Polinter, onde teve o mandado de prisão formalizado e apresentado nesta quinta-feira, dia 19, na Audiência de Custódia.

Veja também

Topo