PCRR prende carpinteiro por violência doméstica no bairro Vila Jardim

I. S. S., de 27 anos, é acusado de violência doméstica pelos crimes de lesão corporal dolosa, ameaça e danos materiais. – Foto: Ascom/PCRR

Diligências realizadas pela equipe da PCE (Plantão Central Especializado) resultaram na prisão em flagrante do carpinteiro I. S. S., de 27 anos, por violência doméstica pelos crimes de lesão corporal dolosa, ameaça e danos materiais.

O caso, de acordo com a delegada plantonista, Letícia Paiva, ocorreu durante a noite de anteontem, dia 4, e a vítima, de 25 anos, procurou o Plantão Especializado e registrou Boletim de Ocorrência e pediu uma MPU (Medida Protetiva de Urgência).

Segundo a vítima, seu marido, chegou bêbado em casa, no Vila Jardim, Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista, tentou esfaqueá-la com uma tesoura de costura e, em seguida, tentou esganá-la.

A vítima apresentava lesões na coxa e nas mãos, relatando ainda ter sido mantida em cárcere privado. As agressões ocorreram durante a noite, quando o agressor trancou a esposa e os filhos, de 1 e 7 anos, na casa para impedir que eles saíssem.

Por volta das 7 horas de ontem, aproveitando que o agressor estava dormindo sob efeito de álcool, a mulher conseguiu pegar as chaves e fugir com as crianças até a unidade policial.

A equipe policial, coordenada pela delegada Letícia Paiva, dirigiu-se imediatamente à residência do casal, onde prendeu o agressor em flagrante. Em interrogatório, ele negou as acusações.

Na manhã desta terça-feira, 6, o homem foi apresentado na Audiência de Custódia.

Veja também

Topo