PCRR prende homem condenado por roubo de celular

E.B.S, de 33 anos, foi preso na manhã desta terça-feira, 25, no bairro Tancredo Neves. – Foto: Ascom | PCRR

Uma ação desencadeada pela PCRR (Polícia Civil de Roraima) por meio da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual) resultou no cumprimento do mandado de prisão por sentença condenatória contra E.B.S, de 33 anos, na manhã desta terça-feira, dia 25, no bairro Tancredo Neves.

A prisão, coordenada pelo delegado titular da Polinter, Alexandre Matos, foi realizada em cumprimento ao mandado expedido pela 2ª Vara Criminal do TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima) por roubo majorado com emprego de arma branca, ameaça e agressão física.

O homem foi condenado à pena de 05 anos e 04 meses em regime semiaberto. De acordo com a sentença, E.B.S, é acusado de cometer um roubo com emprego de arma branca em via pública no bairro Tancredo Neves, juntamente com outro homem que conduzia a bicicleta durante a ação.

De acordo com o relato da vítima, E.B.S. utilizou uma arma branca para rendê-la e ameaçá-la em via pública, onde subtraiu o seu aparelho celular e fugiu. A vítima relatou ainda que conseguiu ajuda de um rapaz que passava no local e seguiu o acusado. Eles chegaram a travaram luta corporal e conseguiu reaver o seu aparelho.

Ele foi processado pela Justiça e sua condenação transitou em julgado, sendo expedido o mandado de prisão.

Os policiais da Polinter diligenciaram e localizaram o homem no bairro Tancredo Neves. Ele foi encaminhado à sede da Polinter, onde teve o mandado de prisão formalizado e será apresentado nesta quarta-feira, dia 26, na Audiência de Custódia.


Veja também

Topo