PCRR prende homem em flagrante acusado de estuprar a própria filha de 12 anos

D.A.D.N., de 32 anos, foi localizado e preso no bairro Nova Cidade, zona oeste de Boa Vista. – Foto: Ascom | PCRR

Após diligências, a PCRR( Polícia Civil de Roraima) por meio da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente) prendeu em flagrante nesta segunda-feira, 3, D.A.D.N., de 32 anos, acusado de cometer estupro contra a própria filha. O homem foi localizado no bairro Nova Cidade, zona oeste de Boa Vista.

A prisão foi coordenada pelo delegado da DPCA, Matheus Rezende. Segundo ele, a tia da vítima procurou a delegacia junto com a adolescente para registrar a ocorrência. Consta na denúncia, que D.A.D.N., teria supostamente abusado da filha de 12 anos de idade e da sobrinha de 11 anos de idade.

“Após recebermos a denúncia, a equipe da DPCA iniciou imediatamente diligências ininterruptas com o objetivo de localizar o suposto autor”, disse o delegado.

Em depoimento, a vítima, filha do flagranteado, relatou que os abusos consistiam em toques lascivos que vinham acontecendo desde os seus 10 anos de idade. A menina residia com os irmãos juntamente com o Pai, pois a mãe é usuária de drogas e vive em situação de rua.

Ainda de acordo com a denúncia, alguns familiares tinham conhecimento sobre os abusos, mas não intervinha, o que somente aconteceu após a vítima contar para sua tia o que vinha sofrendo e ela decidiu levar ao conhecimento da autoridade policial.

D.A.D.N. foi levado para unidade policial, onde foi autuado em flagrante. Ele foi apresentado na manhã desta terça-feira, dia 04, na Audiência de Custódia.

Veja também

Topo