
A PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio do DENARC (Departamento de Narcóticos) e da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes), realizou na tarde de segunda-feira, 31, uma operação que resultou na prisão de W. F. d. S., de 32 anos, suspeito de tráfico de drogas no bairro São Bento, em Boa Vista. A ação foi coordenada pelo delegado Julio Cesar da Rocha, titular da DRE.
De acordo com o delegado, as investigações indicaram que o suspeito já possuía histórico de envolvimento com o tráfico de drogas e utilizava sua própria residência como ponto de venda de entorpecentes.
“A investigação foi iniciada na semana passada, após indícios levantados pela equipe policial, e resultou no monitoramento da movimentação na área”, disse.
Conforme o delegado, ao perceber os agentes, o suspeito tentou fugir.
“No momento da abordagem, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado pelos agentes. Durante a revista, os policiais encontraram duas porções de cocaína nos bolsos de sua bermuda”, informou Julio César.
Ainda de acordo com o delegado, quando questionado, W. F. d. S., confessou o envolvimento com o tráfico e informou que havia mais droga armazenada em sua residência. Durante a busca no imóvel, foram apreendidos 18 pacotes pequenos de cocaína, totalizando 200 gramas da droga e uma balança de precisão.
O suspeito foi conduzido à sede da DRE, onde foi lavrado contra ele um APF (Auto de Prisão em Flagrante) por tráfico de drogas. Na manhã desta terça-feira, dia 1⁰, ele foi apresentado na Audiência de Custódia.