PCRR prende suspeito por receptação e recupera notebook roubado

K. C. R., de 23 anos, disse ter adquirido o notebook de um indivíduo de nacionalidade venezuelana. – Fotos: Ascom/PCRR

A PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da equipe da SIOP (Seção de Investigação e Operações), do 2º DP (Distrito Policial), prendeu em flagrante o jovem K. C. R., de 23 anos, pelo crime de receptação qualificada. A prisão ocorreu nesta quarta-feira, 8, no bairro Aracelis, após investigações relacionadas a um roubo que ocorreu no dia 5, no bairro Centenário.

De acordo com as informações prestadas pelo Delegado de Polícia, do 2º DP, Ricardo Daniel, diligências levaram os agentes ao bairro Aracelis, onde um suspeito confessou ter adquirido um notebook de um indivíduo de nacionalidade venezuelana através de redes sociais, e que pagou uma quantia de R$ 1.500.

Ainda segundo informações do delegado, o aparelho apreendido está relacionado a um roubo que ocorreu no dia 05, em uma residência localizada no bairro Centenário, onde o suspeito rendeu duas mulheres, com idades de 18 e 32 anos, com uma arma de fogo. O suspeito levou dois celulares, um tablet e um notebook.

Diante dos fatos apresentados, o delegado lavrou um APF (Auto de Prisão em Flagrante) contra o investigado por receptação qualificada. Ele foi apresentado na Audiência de Custódia.

Ainda segundo o delegado, as diligências estão em andamento para identificar o autor do roubo e localizar outros objetos das vítimas que ainda não foram encontrados.

“Estamos empenhados em localizar os demais envolvidos no crime de roubo e de receptação e recuperar os outros bens subtraídos”, afirmou o delegado Ricardo Daniel.

Veja também

Topo