Diligências realizadas pela equipe da PCRR (Polícia Civil de Roraima), lotada na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), resultou na prisão do personal trainer D. B. M., de 26 anos. O homem teve a prisão preventiva decretada por violência doméstica. Os policiais cumpriram também um mandado de busca e apreensão na residência dele, no bairro dos Estados.
De acordo com informações prestadas pela delegada titular da DEAM, Verlânia Silva de Assis, a ex-namorada do acusado registrou Boletim de Ocorrência por crimes de ameaças e por divulgar vídeos íntimos da vítima. A mulher requereu Medida Protetiva de Urgência contra o investigado.
A delegada informou ainda que o investigado descumpriu a Medida Protetiva e teve sua prisão preventiva decretada pelo 2º Juizado de Violência Doméstica.
As diligências para localizá-lo foram realizadas pela equipe da SIOP (Seção de Investigação e Operação) da DEAM e cumprido em sua residência no bairro dos Estados.
O homem foi apresentado na manhã desta quarta-feira, dia 03, na Audiência de Custódia e teve a prisão homologada, sendo apresentado no Sistema Prisional.