![](https://roraimaemfoco.com/wp-content/uploads/2025/02/uniparboavista3.jpg)
O governador de Roraima, Antonio Denarium (PP), e o vice-governador, Edilson Damião (Republicanos), receberam representantes da Unipar para discutir o avanço das obras do Residencial Boa Vista, primeiro empreendimento de luxo e superluxo do estado. Localizado no Centro da capital, às margens do Rio Branco, o projeto promete transformar o mercado imobiliário local e impulsionar a economia com geração de empregos e oportunidades para fornecedores regionais.
Durante o encontro, Denarium destacou a importância do investimento para o desenvolvimento do estado e reforçou o apoio do governo a novos projetos do setor. Para a Unipar, a reunião foi uma oportunidade de apresentar os diferenciais do empreendimento, que une sofisticação, sustentabilidade e qualidade de vida.
“Agradeço à Unipar por investir e acreditar no nosso Estado, apresentando um pouco do que esse projeto irá proporcionar para os futuros moradores. Tenho certeza que será um sucesso por aqui”, disse o governador de Roraima, que se colocou à disposição do grupo
O Residencial Boa Vista será o primeiro empreendimento de luxo e superluxo desse porte em Roraima, trazendo uma infraestrutura completa com espaços de lazer, sustentabilidade garantida pela preservação da área de proteção permanente (APP) e um impacto econômico positivo para o estado. .
“O Residencial Boa Vista valoriza a paisagem única da cidade e mantém a preservação ambiental como um dos pilares do projeto. Além disso, deve movimentar a economia local com mais de 250 empregos diretos e oportunidades para corretores, arquitetos e fornecedores da região”, afirma Diego Avelino, diretor comercial da Unipar.
Com previsão de entrega para 2027, o residencial contará com infraestrutura completa, incluindo piscinas, academia, brinquedoteca, espaço gourmet e doca seca para embarcações, proporcionando uma experiência exclusiva aos moradores.
Residencial Boa Vista
A paisagem de Boa Vista está ganhando novos contornos com a evolução do Residencial Boa Vista, projeto da Unipar Construtora, que está redefinindo o conceito de habitação no centro da cidade. Localizado na interseção das avenidas Coronel Mota e Bento Brasil, às margens do Rio Branco, o empreendimento destaca-se pela verticalização e pela arquitetura de classe mundial.
Segundo Caio Pontes, coordenador comercial da Unipar Construtora em Roraima, o impacto visual do projeto já é perceptível.
“A visibilidade da estrutura, que já pode ser observada se sobrepondo aos tapumes que identificam o local da obra, já dão a ideia do que será a vista das varandas do empreendimento, uma área de lazer que se integra com a copa das árvores e com a área de preservação ao fundo do empreendimento. Essa configuração garante circulação de ar natural e valoriza ainda mais a natureza ao redor. E isso é apenas um vislumbre do que os andares superiores oferecerão aos moradores,” destacou Pontes.
Além disso, a Unipar trouxe inovações à cidade com seu modelo de negócios, expandindo as oportunidades para empresas e profissionais locais.
O projeto encontra-se em ritmo avançado, com os níveis G1 e G2 da projeção da torre e o térreo já concretados. No mês de novembro, foi realizada a concretagem da primeira laje. Já em janeiro de 2025, a construção entrará na fase de pavimentos “tipo”, ou seja, os apartamentos propriamente ditos. A verticalização vai seguir em ritmo acelerado nos próximos meses.
O Residencial Boa Vista foi projetado para oferecer um ambiente de conforto e praticidade. Além dos apartamentos amplos, os futuros moradores contarão com estrutura completa de lazer, incluindo guarita, espaço gourmet, academia, piscinas, playground, quadra recreativa, redário e muito mais. O destaque fica para o salão de festas e a área da “Praça das Palmeiras”, ideal para convivência e eventos.
A previsão é que o Residencial Boa Vista seja entregue em abril de 2027.