
O Tribunal de Justiça do Estado de Roraima (TJRR) realizará o primeiro leilão judicial de bens apreendidos de 2025, no dia 25 de fevereiro, às 9h, de forma on-line. O evento será coordenado pela Corregedoria-Geral da Justiça de Roraima (CGJ-RR), por meio da Diretoria de Gestão de Bens Apreendidos, seguindo as normas e critérios estabelecidos no edital do leilão, disponível no Diário da Justiça Eletrônico publicado em 17 de fevereiro.
O Corregedor-Geral de Justiça, Desembargador Erick Linhares, destaca que os leilões garantem maior celeridade administrativa e evitam a perda de valor dos ativos.
“Nosso objetivo é agilizar o fluxo de saída dos bens, reduzindo o tempo de permanência em depósitos, otimizando os espaços para novas apreensões e diminuindo custos com armazenagem e controle, além de evitar a depreciação dos itens avaliados.”
Nesta edição, além de automóveis, serão leiloados metais e pedras preciosas. Os interessados poderão participar do leilão eletronicamente pelo site WR Leilões.
Os lotes estarão disponíveis para visitação nos dias 20, 21 e 24 de fevereiro de 2025, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no endereço: Rua Três Marias, nº 139, Bairro Raiar do Sol, Boa Vista/RR, CEP: 69.316-158.