Venezuelano confirma que recebeu dinheiro da oposição para criar fake news contra Chiquinho Rufino

Ryan Tineo gravou outro vídeo dando detalhes de como foi contratado pela oposição para fazer o vídeo. – Fotomontagem: Divulgação

O venezuelano Ryan Tineo confirmou em vídeo que recebeu pagamento de opositores para criar Fake News contra Chiquinho Rufino, candidato a prefeito de Mucajaí pelo Republicanos, durante a convenção do partido realizada no último domingo, 4.

No vídeo, Ryan aparece em frente ao local da realização da convenção, questionando o candidato sobre o pagamento de R$ 100 para cada venezuelano deveria receber por estar ali.

A fake news foi amplamente divulgada pelo dublê de comunicador Faradilson Mesquita em grupos de whats app e redes sociais.

Entretanto, ao ser descoberta a farsa, o próprio Ryan Tineo gravou outro vídeo dando detalhes de como foi contratado pela oposição para fazer o vídeo com as fake news contra Chiquinho Rufino.

Como ficou comprovado, não houve contratação de venezuelanos por parte do candidato Chiquinho Rufino, que teve seu nome aclamado por milhares de pessoas, juntamente com o de André Almeida, como candidatos a prefeito e vice no município de Mucajaí.

Confira o vídeo que mostra a mentira e a verdade sobre os fatos.

Veja também

Topo