Vereadora Regiane Matos é oficializada como candidata à reeleição em convenção do MDB

Parlamentar destacou que é uma honra ser vereadora de Boa Vista e que almeja continuar trabalhando pela Capital. – Fotos: Ascom Parlamentar

Na noite desta quinta-feira, 1º, o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) realizou a convenção partidária para oficializar a candidatura à reeleição do prefeito Arthur Henrique, em um espaço de eventos no bairro São Francisco, na zona Norte de Boa Vista. Na ocasião, também foram anunciados os nomes que irão concorrer a uma das 23 vagas de vereador na Câmara Municipal de Boa Vista (CMBV).

Entre os candidatos a uma vaga no legislativo municipal está a vereadora e candidata à reeleição Regiane Matos. A parlamentar destacou que é uma honra ser vereadora de Boa Vista e que almeja continuar trabalhando pela Capital.

“Nos últimos anos, trabalhei incansavelmente para representar os interesses de nossa comunidade, e juntos, alcançamos conquistas significativas. Nosso trabalho conjunto, sob a liderança inspiradora de Teresa e de Romero, e o excelente mandato do prefeito Arthur, tem mostrado resultados grandiosos. Estamos construindo uma Boa Vista mais forte e mais inclusiva para todos”, pontuou Regiane.

A parlamentar destacou ainda que Boa Vista precisa de uma representante que conheça suas necessidades e tenha a experiência e a dedicação para fazer a diferença.

“Esse é o meu compromisso. Em nome da minha mãe e em memória do meu pai, eu quero agradecer a confiança da minha família que é o meu alicerce. E o apoio de todas as pessoas que acreditam no meu trabalho”, disse.

Atuação na saúde municipal

De outubro de 2022 até o começo de abril deste ano, Regiane Matos esteve à frente da Secretaria Municipal de Saúde de Boa Vista (SMSA).

Durante seu tempo na Secretaria, ela foi responsável pelos maiores avanços que Boa Vista já teve na área da saúde com ações que ampliaram os serviços de saúde na cidade, além da sua articulação junto ao Governo Federal, com o Ministério da Saúde. Em sua gestão foram inauguradas três novas unidades básicas de saúde (UBS). No mesmo período, a Capital teve investimento na Atenção Especializada e no Hospital da Criança Santo Antônio (HCSA).

Boa Vista também recebeu uma nova sede do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS-II), no bairro Mecejana, e o Centro de Teleassistência em Saúde Dra. Erika Priscilla Nascimento Vasconcelos, no bairro Buritis. E a capital se tornou referência nacional com a maior ampliação de equipes de Estratégia de Saúde da Família (ESF) e Estratégia de Saúde Bucal (ESB) do país.

Veja também

Topo