PCRR cumpre mandado e prende homem foragido da Justiça do Pará

A.S.A., de 32 anos, e, tinha um mandado de prisão em aberto contra ele, expedido pela Justiça de Marabá. – Fotos: Ascom/PCRR

Diligências realizadas pela PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da equipe de policiais lotada na SIOP (Seção de Investigação e Operação) do 2º DP (Distrito Policial), para esclarecer a receptação de um aparelho de telefone celular furtado, resultaram na localização e prisão de um homem procurado pela Justiça de Marabá, no Pará, por crime de roubo majorado.

De acordo com o delegado titular do 2º DP, Alberto Correia, os policiais realizavam diligências para esclarecer a receptação de um telefone que foi furtado no mês de maio deste ano, nas dependências de um hospital público.

Na continuidade das investigações, os policiais descobriram que o aparelho celular estava sendo utilizado por A.S.A., de 32 anos, e, ao pesquisar seus antecedentes criminais, descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, expedido pela Justiça de Marabá.

Em seguida, os policiais diligenciaram e localizaram o investigado em sua casa, no bairro Pintolândia.

Após a prisão, o homem foi conduzido à sede do 2º Distrito Policial, onde teve sua prisão formalizada. O homem será apresentado nesta sexta-feira, dia 1⁰, na Audiência de Custódia.

Veja também

Topo