Árbitro da Federação Roraimense apita duelo decisivo da Série D

Roraimense radicado Daniel Alejandro apita partida que é vista como tudo ou nada no Mato Grosso. – Foto: Ascom | FRF

Pela terceira vez consecutiva terá arbitragem roraimense em partida de Campeonato Brasileiro. O árbitro da Federação Roraimense de Futebol (FRF), Daniel Alejandro, apita partida pela décima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, entre Luverdense-MT x Capital-DF, neste sábado, 28, às 18h (horário de Brasília), no estádio Passo das Emas, no município de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso.

Dentro do grupo E, a briga está totalmente acirrada. Os dois times que vão a campo têm chances de classificação para o mata-mata. O Luverdense, time da casa, tem 17 pontos e ocupa terceira colocação. O estreante na competição, o candango Capital somou 13 pontos e em caso de vitória, iguala o quarto colocado Mixto, que somou 16.

“Agradeço a Confederação Brasileira de Futebol por confiar no meu trabalho, e também a Federação Roraimense, por todo o apoio. Cada jogo vindo trabalhando a gente busca sempre mais oportunidades e sempre se manter no cenário apitando”, disse Daniel Alejandro.

Desde 2020, no cenário nacional – o árbitro Daniel Alejandro está somando 20 jogos no apito, e tem 31 como quarto arbítrio, na Série D do Campeonato Brasileiro.

Quarteto

Neste duelo a apitar, o árbitro da Federação Roraimense de Futebol (FRF) se junta aos bandeiras, auxiliar 1 – Rafael Virgílio Peiter (MT) e auxiliar 2 – Geovanio Lima da Silva (MT), quarto árbitro – Luiz Paulo de Moura Pinheiro e analista de campo – Paulo Cesar Silva Faria.

João Paulo Oliveira

Veja também

Topo