Casal é preso vendendo drogas no bairro Caranã

Com a venezuelana A.R.M.D, de 19 anos, e o brasileiro G.L.R., de 26 anos, foram apreendidos 200 gramas de cocaína, além de celulares e a quantia de R$ 375,00. – Foto: Ascom/PCRR

Agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima) lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos), prenderam em flagrante no final da tarde desta quinta-feira, 10, a venezuelana A.R.M.D, de 19 anos, e o brasileiro, motorista de aplicativo, G.L.R., de 26 anos, por tráfico de drogas.

De acordo com informações prestadas pela delegada titular da DRE, Francilene Lima Hoffmann de Vargas, a prisão ocorreu no bairro Caranã, após a equipe tomar conhecimento que a jovem venezuelana vendia cocaína no bairro, junto com o seu parceiro.

“Os policiais intensificaram o monitoramento desde as primeiras horas do dia de ontem, nas proximidades da vila onde supostamente morava o casal. Por volta das 15h30, eles avistaram o casal retornando para casa, após uma possível entrega. Neste momento os policiais decidiram pela abordagem deles”, relatou a delegada.

Durante as buscas, ainda no carro, os policiais localizaram aproximadamente 200 gramas de cocaína e a quantia em espécie de R$ 375,00 na bolsa feminina pertencente à mulher. Conforme informações da titular da DRE, os suspeitos admitiram aos policiais, no momento da abordagem que estavam atuando no tráfico de drogas.

Os dois foram encaminhados à Delegacia Especializada e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Após o procedimento, eles foram encaminhados à Custódia da Polícia Civil e apresentados na manhã desta sexta-feira (11), na Audiência de Custódia.

 

Veja também

Topo