Casamento Coletivo: Senac-RR divulga relação dos casais selecionados

Evento faz parte do Projeto Integrador e acontece nesta sexta-feira. – Fotos: Ascom/Senac-RR

O grande dia para o casamento coletivo do Senac Roraima está chegando! E para que todos conheçam um pouco mais dos processos de bastidores preparamos um mega resumo sobre os nossos noivinhos!

O casamento coletivo está sendo organizado pelos alunos do Senac dos cursos de maquiador profissional, recepcionista e cabelereiro. O evento faz parte do Projeto Integrador de conclusão de curso.

Conforme a instrutora do curso de recepcionista, Eruska Mesquita a experiência tem sido desafiadora para os alunos e instrutores envolvidos. “É a primeira vez que realizamos este evento, e para as alunas tem sido altamente proveitoso, pois, elas tiveram que se soltar, cuidar de si para depois se responsabilizarem por tantas atividades ao longo desse processo”, contou.

As instrutoras envolvidas, Isnaila Sousa, Eruska Mesquita e Angela Vogel prepararam os alunos ao longo dos cursos para atender os casais e participar deste evento único: Casamento Coletivo Senac.

Juntamente aos alunos, os parceiros: Sesc, Cartório Loureiro, Delícias da Jú, Nina Festas e Buffet, Eruska Mesquita e Chocobom da Amazônia uniram-se ao time Senac para realizar este grande evento que acontece logo mais na sexta-feira, 26, na sede administrativa Sesc/Senac.

Os casais participantes foram selecionados em uma seleção de concurso cultural realizado nas redes sociais da instituição. Os participantes contaram a história do casal e ficaram na torcida para estar dentre os selecionados pela comissão do evento.

Confira as histórias dos casais:

Isabela e Lucas: “O amor nos encontrou, em um dia comum na volta do trabalho Lucas desceu na parada errada, exatamente onde eu descia para esperar uma amiga que ia para casa comigo. Como já era bem tarde da noite e nós dois íamos para a mesma direção, perguntei se ele aceitaria esperar minha amiga para irmos juntos, ele aceitou e começamos a conversar enquanto minha amiga não aparecia. Quando ela finalmente chegou, seguimos e ele nos acompanhou até minha casa. Tudo tranquilo até que ele pediu meu número e a primeira mensagem, chegou nos minutos seguintes, depois no dia seguinte para mim era loucura, pois, além da nossa diferença de idade quando o Lucas chegou, a minha vida estava uma bagunça”.

Leia a história completa: https://www.instagram.com/p/CgknMf5u3Lc/?utm_source=ig_web_copy_link

Maisa e Gustavo: “Nossa história é bem legal, mas vou fazer um resumão! Nos conhecemos atrás de troca de mensagens pelo Facebook, trocamos WhatsApp e ficamos na amizade. O ano era 2019 e meses depois ele me chamou para ir conhecer ele em uma conveniência de um posto de gasolina, sim nossa história começa em uma conveniência! Daí conversa vai e vem, demos nosso primeiro beijo e desde então passamos a nos ver frequentemente, mas ele não queria nada sério e a emocionada aqui já pensava em até casamento. Decidi então largar de mão, daí o bonitinho viu que estava perdendo a gata aqui, e ele começou a se aproximar novamente”

Leia a história completa: https://www.instagram.com/reel/CgkPJpnJj-Q/?utm_source=ig_web_copy_link

Karol e Matheus: “Juntos desde 2015 e desde lá nunca nos largamos, sempre estamos em conexão, em pensamentos, em mensagens. Tivemos tentativas de nos separar, em 2016 quando toda a família que eu tinha em Roraima voltou para minha cidade natal, e eu fui junto na falha tentativa de voltar a vida de antes de conhecê-lo, porém não deu muito certo, pois, a saudade foi maior, e então com toda cara e coragem do mundo deixei tudo lá e voltei para que pudéssemos ficarmos juntinhos de novo”

Leia a história completa: https://www.instagram.com/p/CgkKbBXOwYW/?utm_source=ig_web_copy_link

Camila e Severino: “Tudo começou em 2019, e quando nos conhecemos éramos apenas colegas de igreja, e olhe lá se ele me via assim. No começo a gente se falava como qualquer pessoa, só que uma coisa me chamou atenção é que ele me ignorava, ele evitava falar comigo e ignorava minhas mensagens (vocês devem imaginar que sou doida, mas foi isso que conquistou ele), até que um dia a gente começou a se aproximar, trocamos ideias e as coisas já foram tomando outros caminhos, começamos a ficar “escondido”, mas como dizem nunca conseguimos esconder nada de ninguém por muito tempo”.

Leia a história completa: https://www.instagram.com/p/CgkHfjku88R/?utm_source=ig_web_copy_link

Flávia e Fardson: “Vamos falar de um momento que jamais vou esquecer porque foi quando eu encontrei a mulher da minha vida. Em uma bela noite numa rede social eu comecei a conversar com uma moça que pelo seu perfil se dizia ser uma legal e bonita. Papo vai, papo vem e marcamos de nos encontrar pessoalmente em uma sorveteria bem famosa na cidade, que não vou falar o nome para não fazer propaganda. Nesse dia vi que não era a mulher que dizia no perfil, mas na verdade, além de gente boa, era maravilhosa linda e cheirosa. Senti que naquele dia não tinha dúvidas: é ela”.

Leia a história completa: https://www.instagram.com/p/Cgj9kXnOaIl/?utm_source=ig_web_copy_link

Darielle e Emerson: “Tudo começou em 2012 quando nos conhecemos na fanfarra HC, e então começamos a ser amigos. Ele sempre que podia me acompanhava até em casa, porque eu ia sozinha, e assim a gente ia conversando e se conhecendo melhor. Até que em setembro de 2012 aconteceu o primeiro beijo e nisso se passaram 3 meses. Ele me pediu em namoro, e logo eu disse ‘sim’. Depois ele foi até a minha casa e pediu para minha mãe e meu irmão para namorar comigo, pois era a primeira vez que ele pedia alguém em namoro, e assim começamos a namorar”.

Leia a história completa: https://www.instagram.com/p/CgiwMTAuI8b/?utm_source=ig_web_copy_link

Jaíne e Medson: “Nossa história não começa com um “Era uma vez…”, mas podemos dizer que é tão boa quanto as histórias contadas por grandes autores. Então deixe-me começar: Nos conhecemos em 2008, a mãe dele é casada com meu tio, e nos finais de semana meu pai me levava para casa deles. Confesso que foi amor à primeira vista, meu pai percebeu e logo mandou eu me afastar. Em 2012 esbarrei ele no ônibus, todos os dias nos víamos pela manhã, com isso, reacendeu aquilo que senti lá em 2008”.

Leia a história completa: https://www.instagram.com/p/CgikH7JOjri/?utm_source=ig_web_copy_link

Nicoliany e Guilherme: “Tudo começou em 2017 na turma de Aprendizagem em Serviços de Supermercado, que foi realizado pelo Senac Roraima, e no decorrer do curso, começou a troca de olhares, e no dia 27/09/17 ele me pediu em namoro. O curso finalizou, mas a união permanece firme e forte, como eu costumo dizer, “Ao infinito e além”.

Leia a história completa: https://www.instagram.com/p/Cgij3uJOew2/?utm_source=ig_web_copy_link

Patrícia e Fernando: Nossa história começou há 33 anos, nos conhecemos em Boa Vista. Fugi, tentei me esconder por medo, insegurança por ele ser muito novo, pois não planejamos nossa filha, mas ele foi atrás de mim e da nossa filha.

Planejei atravessar o rio Tacutu para voltar para a casa de meu pai na Guiana Inglesa, nossa filha tinha 6 meses, mas uma tia minha acabou contando onde eu estava, então ele me encontrou antes de atravessar o rio e não deixou que eu fosse embora com nossa filha”.

Leia a história completa: https://www.instagram.com/p/CglAJV4LNLE/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Veja também

Topo