Eleições no Bonfim: suspeito de agredir namorada tinha dito que iria desistir, mas muda de ideia e registra candidatura a prefeito

Kelcio Bonfim, como é mais conhecido, anexou no seu registro de candidatura certidões negativas emitidas no mês de julho nas justiças estadual e federal. – Fotos: Reproduções

O empresário Kelcio do Carmo Araújo (PSDB), registrou oficialmente sua candidatura à Prefeitura de Bonfim na Justiça Eleitoral, após ter anunciado que desistiria de concorrer, por ter sido acusado de agredir a namorada.

A vítima, que informou que a agressão ocorreu na residência em que o casal estava alugando em Bonfim, fez o registrou a ocorrência no último sábado, 10, na Casa da Mulher Brasileira, em Boa Vista.

Para comprovar idoneidade junto à Justiça Eleitoral, Kelcio Bonfim, como é mais conhecido, anexou no seu registro de candidatura certidões negativas emitidas no mês de julho nas justiças estadual e federal.

Kelcio Bonfim já tinha sido penalizado por agredir uma outra companheira e foi condenado a ficar longe dela e a outras medidas.

Na condenação, Kelcio deveria participar do grupo reflexivo do TJRR Sujeito Homem, devendo ainda, comprovar o seu comparecimento e a sua participação, de forma quinzenal junto ao Juizado.

Além de denúncias de ter agredido duas companheiras suas, Kelcio Bonfim responde ainda a uma outra terceira ação judicial por ter agredido outra pessoa.

 

Veja também

Topo