
A Segunda Etapa do Intermunicipal de Velocross 2025, teve a classificação final adiada, por motivo de recurso após discordância entre equipes participantes, e cabe a diretoria da prova e o júri protocolar. O evento ocorreu na manhã deste sábado, 2, com sede no município de Bonfim, no Oeste de Roraima.
“Dentro das etapas os pilotos respeitam o regulamento, e esse regulamento dá direito ao piloto entrar com recurso, em caso de discordância de uma equipe, diante disso reúne diretoria de prova e júri de prova, portanto temos 48 horas para decidir o resultado do pódio geral”, disse Siloé Augusta.

A disputa é uma organização da Federação de Motociclismo de Roraima (Femorr) em parceria com a Prefeitura do Município de Bonfim.
Pela primeira vez o município de Bonfim recebeu uma prova do Intermunicipal, a competição é inédita, com o formato em cidades anfitriãs, dando valor ao competidor do interior. A Federação de Motociclismo de Roraima agradeceu pelo suporte da Prefeitura de Bonfim.

“Agradecemos a prefeitura. Fomos muito bem recebidos no Bonfim, a segunda etapa aconteceu dentro do esperado e de nossas expectativas, com um bom número de inscrições, sendo 69 competidores presentes, com novos nomes surgindo na liderança e como novas apostas no motociclismo”, disse a presidente da Federação de Motociclismo de Roraima, Siloé Augusta.
Etapas
Após o sucesso da primeira etapa em Normandia e a segunda etapa em Bonfim, mais três municípios recebem as últimas três provas: terceira em Alto Alegre (27/09), e quarta etapa em Pacaraima (18/10). A quinta e decisiva etapa ainda tem local a definir.

