Pacaraima: Polícia Civil apreende várias caixas de medicamentos na fronteira com a Venezuela

Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Pacaraima e, até o momento nenhum suspeito foi identificado. – Fotos: Ascom/PCRR

Durante patrulhamento na fronteira com a Venezuela, para combater a atuação de criminosos, a equipe da PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio do GRT (Grupo de Resposta Tática), apreendeu várias caixas de medicamentos, encontradas dentro de duas bolsas grandes. A ação ocorreu em Pacaraima nesta quinta-feira, 17, e reforça as ações da Operação Hórus.

De acordo com informações prestadas pelo diretor do DOPES (Departamento de Operações Especiais), delegado Mauricio Nentwig, por volta das 13h, durante um patrulhamento de rotina no município, entre as ruas Paramaribo e estrada da Vila do Suapi, várias pessoas, provavelmente de origem estrangeira, ao avistarem a viatura policial, fugiram em direção à divisa Brasil/ Venezuela, deixando para trás as bolsas com os medicamentos.

Foram apreendidas 15 caixas de Tylemax, 12 caixas de Amoxicilina, oito unidades de Rehidezol de 450 ml, dois litros de álcool 70%, 18 cartelas de Zilepam, uma caixa de Poltax com 60 unidades com 20 comprimidos cada, uma caixa com 60 unidades de Losartana Potássica, 30 caixas de Linofeme, seis caixas de Ginocolon, 20 caixas de Neosoro, 20 caixas de Betricort, 49 caixas de Loratadin, cinco caixas de Teutovite, cinco unidades de Vick Vaporub, cinco caixas de Miocardil, uma caixa de Urovit e 15 caixas de Cloridrato de Clindamicina.

“Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Pacaraima. Até o momento nenhum suspeito foi identificado e o caso será investigado”, finalizou Nentwig.

 

 

Veja também

Topo