
A PCRR (Polícia Civil de Roraima), por intermédio da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual), cumpriu na última segunda-feira, 7, mandado de prisão preventiva contra o jovem E.C.S.R., de 20 anos, por descumprimento de medidas cautelares, relacionada a um crime de furto qualificado. A ação ocorreu nesta segunda-feira, dia 07, no bairro Aparecida, zona norte da capital.
A operação foi coordenada pelo delegado titular da Polinter, Alexandre Matos. O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de furto qualificado, ocorrido em fevereiro de 2024, em uma escola municipal de Boa Vista, localizado no bairro Centenário.
Na ocasião, ele foi beneficiado com liberdade provisória, devendo cumprir medidas cautelares. O homem vinha descumprindo as medidas cautelares impostas pela Justiça, cometendo outros crimes.
O caso foi comunicado à Justiça que decretou a prisão preventiva do acusado. Os policiais da Polinter diligenciaram e o localizaram no bairro Aparecida. O homem foi encaminhado à sede da Polinter, onde teve a prisão formalizada. Ele foi apresentado nesta terça-feira, dia 08, na Audiência de Custódia.