Polinter cumpre mandados de prisão por tráfico de drogas

O autônomo S.L.S., de 45 anos, vulgo “IKA” e a dona de casa T.L.S., de 39 anos, foram presos nesta quarta-feira. – Fotos: Ascom/PCRR

A PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio dos agentes da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual), com apoio do GRT (Grupo de Resposta Tática) cumpriu dois mandados de prisão por tráfico de drogas. O homem e a mulher foram presos nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 26.

O primeiro a ser preso foi o autônomo S.L.S., de 45 anos, vulgo “IKA”. Ele foi localizado em sua residência no bairro Calungá. Logo em seguida, os agentes também localizaram, no mesmo bairro, a dona de casa T.L.S., de 39 anos. Ambos colaboraram com a ação policial e não resistiram às prisões.

Mais prisões

A Polinter tem atuado diariamente na execução dos mandados judiciais. Nesta terça-feira (25) los agentes prenderam o servidor público J.M.S. de 63 anos. Localizado em sua residência no bairro Jóquei Clube, também não resistiu à prisão.

Os mandados foram expedidos pela Vara de Entorpecentes onde todos foram sentenciados de forma definitival à pena de oito anos de reclusão em regime, inicialmente, semiaberto, por tráfico e associação para o tráfico.

Todos os presos foram levados à sede Polinter para trâmites formais, depois foram submetidos a exame de integridade física no IML (Instituto de Medicina Legal) e, por fim, encaminhados kpara a Custódia da Policia Civil onde aguardam para passar pela Audiência de Custódia.

A Polícia Civil reforça que, qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da justiça poderá noticiar através dos telefones 190, 197 e celular (95) 98414-0249, diretamente com a Polinter, tendo a identidade preservada.

 

Veja também

Topo