TJRR quer ouvir população sobre os serviços e ações desenvolvidas

Avaliação do público serve como base para verificação e tratamento de possíveis falhas dentro do Poder Judiciário roraimense. – Foto: Nucri TJRR

Com objetivo de mensurar a percepção em relação à qualidade dos serviços prestados, instalações físicas, suportes técnicos e de comunicação oferecidos, o Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), por meio da Secretaria de Gestão Estratégica (SGE), realizará até o dia 4 de março uma pesquisa de satisfação.

O público-alvo da pesquisa é a sociedade em geral, defensores públicos Estaduais, membros do Ministério Público Estadual (MPRR), Ordem dos Advogados do Brasil (OABRR), Procuradores do Município e do Estado, Polícia Militar (PMRR) e Polícia Civil (PCRR). A Pesquisa pode ser acessada por meio do link https://forms.gle/2CZGWR4xjKsSNexE9.

Para a subsecretária de Planejamento e Gestão da Qualidade, Erika Horta, a pesquisa indica caminhos a serem traçados na tomada de decisão considerando os pontos de maior carência no Tribunal de Justiça de Roraima. Segundo ela, a avaliação do público serve como base para verificação e tratamento de possíveis falhas dentro do Poder Judiciário roraimense.

“Uma pesquisa de satisfação de usuários é um sistema de administração de informações que continuamente capta a voz do usuário, através da avaliação da performance da instituição a partir do ponto de vista do usuário”, destacou.

A importância de um trabalho de tal natureza é reforçada pelo caráter estratégico inerente às pesquisas sobre satisfação de usuários, uma vez que fornecem o conhecimento essencial para a construção e crescimento da instituição.

“As informações sobre os níveis de satisfação dos usuários são uma das prioridades do TJRR, comprometido com qualidade e celeridade de seus serviços, junto aos usuários. Consequentemente, a pesquisa insere-se entre os pré-requisitos que sustentam ações eficazes deste Tribunal”, explicou Érika Horta.

 

Veja também

Topo