Três homens são presos com um quilo e meio de cocaína em Boa Vista

Foram presos em flagrante os brasileiros A. S. P., de 28 anos, J. A. C. P., de 22 anos e L. S. O., de 24 anos. – Foto: Ascom/PCRR

Uma investigação realizada por Agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima) lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos), resultou na prisão em flagrante de três homens por tráfico e associação para o tráfico de drogas. A ação aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, 16, nos Bairros Pintolândia, Jardim Floresta e Centenário, após os policiais tomarem conhecimento de que os envolvidos atuavam na “guarda” e distribuição de entorpecentes em Boa Vista.

Foram presos em flagrante os brasileiros A. S. P., de 28 anos, J. A. C. P., de 22 anos e L. S. O., de 24 anos.

A delegada titular da DRE, Francilene Lima Hoffmann de Vargas, observou que as investigações relacionadas ao tráfico de drogas requerem muita paciência, dada à sua complexidade. Ela destacou que a prisão dos três brasileiros é um desdobramento da investigação que resultou na prisão de três mulheres esta semana e que a atuação dos investigados tem conexão.

Ainda segundo a delegada, os policiais intensificaram o monitoramento desde as primeiras horas de ontem, nas proximidades de uma oficina de pintura de carros no bairro Pintolândia, pertencente a J. A. C. P.

Os policiais presenciaram quando o investigado A. S. P., deixou o local, dirigindo um veículo Voyage, ocasião em que foi abordado.

“Durante as diligências na oficina o proprietário do estabelecimento admitiu aos policiais que A. S. P., tinha acabado de deixar droga, para ser guardada no local. Na ação, os policiais apreenderam seis porções de cocaína”, disse a delegada.

Em ato contínuo os policiais realizaram diligências na residência de L. S. O., localizada no bairro Centenário, uma vez que as investigações apontavam que ele também guardava drogas para A. S. P. Em primeiro momento, L. S. O., negou a conduta, mas em seguida admitiu sua participação e levou a equipe até o local onde a droga estava enterrada, no quintal da casa.

Nas buscas realizadas na residência de A. S. P., localizada no bairro Jardim Floresta, os agentes apreenderam um pacote de cocaína e a quantia de R$ 218, 00.

Ao todo durante a ação policial, foi aprendida cerca de um quilo e meio 1de droga, o dinheiro, o veículo Voyage e telefones celulares.

Os três homens foram encaminhados à Delegacia Especializada e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Os três foram apresentados nesta quinta-feira (17), na Audiência de Custódia.

 

Veja também

Topo