Usina de energia solar é instalada na sede do Tribunal de Justiça de Roraima

Programa Lumen proporciona grande economia aos cofres públicos e representa o compromisso do Poder Judiciário com as futuras gerações. – Foto: Nucri/TJRR

O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), inaugurou nesta quinta-feira, 2, mais uma unidade do Programa Lúmen, desta feita na sede do Palácio da Justiça.

O presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargador Cristóvão Suter, destacou a importância do programa Lumem não só para o judiciário, mas para toda a sociedade.

“Nós temos aqui a realidade do Programa Lumen, que além de proporcionar grande economia aos cofres públicos, representa o compromisso do Poder Judiciário com as futuras gerações, com os nossos filhos, filhas e netos, contribuindo para a construção de um planeta melhor, mais verde, mais saudável”.

Para o Secretário Geral do Tribunal de Justiça, Felipe Queiroz, a marca alcançada se torna um legado para a instituição.

“Hoje reunimos todos para celebrar não só a inauguração de mais uma unidade do programa Lumen, mas todas as unidades e todo o trajeto que nos trouxe aqui, passando por todas as comarcas e a quase totalidade dos prédios da capital. E isso vai ser o legado para a instituição ao longo dos anos, uma grande economia de recursos para o Poder Judiciário, que poderá ser redirecionado para o atendimento ao jurisdicionado”.

 

 

Veja também

Topo