Dois homens são presos com drogas e arma no Cidade Satélite

Os jovens R.P.S., de 20 anos e Q.P.L.J, 19 anos, foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico. – Foto: Ascom/PCRR

Agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima) lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos), prenderam em flagrante no início da tarde desta segunda-feira, 31, os jovens R.P.S., de 20 anos e Q.P.L.J, 19 anos por tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de posse de arma de uso permitido.

De acordo com informações prestadas pela delegada titular da DRE, Francilene Lima Hoffmann de Vargas, a prisão ocorreu no bairro Cidade Satélite, após a equipe tomar conhecimento que R.P.S., vulgo “Gordinho” estava negociando drogas.

Na manhã de ontem, os agentes intensificaram o monitoramento próximo à casa do suspeito, no Bairro Alvorada, conforme explicou a delegada e, por volta das 10h, o investigado foi avistado chegando ao local acompanhado de Q.P.L.J., em um veículo de aplicativo.

“Eles se deslocaram até uma vila de apartamentos, situada no bairro Cidade Satélite e os policiais deliberaram pela abordagem. Durante as buscas foi arrecadado um “tijolo” de maconha com Gordinho”, revelou a delegada.

Aos policiais, os suspeitos admitiram que estavam realizando uma entrega da droga para um garimpeiro que não foi identificado. Em ato contínuo, os policiais deslocaram até a residência de R.P.S., e arrecadaram mais dois “tijolos” de maconha, seis invólucros de droga “dolada” (pesada e pronta para venda), sendo um de maconha e cinco de cocaína, além de uma balança de precisão, um revólver calibre 38” e a quantia em espécie de R$ 7.000,00 (sete mil reais).

Os jovens foram encaminhados à especializada e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de posse de arma de uso permitido.

Após o procedimento, eles foram encaminhados à Custódia da Polícia Civil e, apresentados nesta terça-feira (1) na Audiência de Custódia.

 

Veja também

Topo