Uma investigação da PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da equipe da Delegacia de Bonfim, resultou no cumprimento do mandado de prisão preventiva contra P.A.O.S., de 35 anos, acusado de ameaçar vítimas de furto.
O delegado titular do município, Hugo Cardias, disse que no dia 28 de julho, o homem foi preso em flagrante acusado de arrombar um estabelecimento comercial, na sede de Bomfim, e furtar vários objetos, tais como cinco caixas de som, uma mesa de som completa, um pedestal e fones.
Na ocasião, a vítima viu quando o acusado tentava atravessar o Rio Tacutu com os objetos e acionou a Polícia Militar. Os policiais militares o renderam e apreenderam os objetos.
O homem passou por audiência de Custódia e foi posto em liberdade. No entanto, ele passou a ameaçar as vítimas e testemunhas, rondando suas casas.
“As vítimas procuraram a Polícia Civil e contaram que estavam com medo e como o homem já tem passagens na Polícia, dentre elas o crime de homicídios, representamos por sua prisão preventiva”, disse o delegado.
Após a representação, a Justiça deferiu o pedido e expediu o mandado de prisão preventiva contra o acusado, que foi cumprida ontem, dia 08, pela equipe da Polícia Civil.
O homem passou por Audiência de Custódia e foi encaminhado ao Sistema Prisional.