PCRR recupera gerador furtado da Caer avaliado em R$ 400 mil

O objeto foi levado do elevatório de esgoto da Caer, no bairro Canarinho, no dia 13 de janeiro. – Foto: Ascom/PCRR

Uma investigação da PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da DRCAP (Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Administração Pública), recuperou um gerador furtado da Caer (Companhia de Águas e Esgoto de Roraima), estimado em aproximadamente R$ 400 mil.

O objeto foi levado do elevatório de esgoto da Caer, na rua Casimiro de Abreu, no bairro Canarinho, no dia 13 de janeiro deste ano, conforme explicou a delegada titular da DRCAP, Magnólia Soares, ressaltando que as investigações iniciaram imediatamente após o registro do Boletim de Ocorrência.

“Imagens de câmera de segurança filmaram toda a ação, onde um caminhão tipo Munck, parecido com um guindaste, é visto retirando o equipamento.

“Com essas informações, nós iniciamos as diligencias e localizamos o gerador em um terreno particular, onde foi deixado para ser reparado por um profissional”, revelou a delegada.

De acordo com Magnólia Soares, as investigações seguem para identificar e prender o possível autor do crime.

“As diligências prosseguem e em breve será indiciado o autor. Desde já é possível afirmar a participação de servidores da Caer. O presidente do órgão já foi comunicado da localização do equipamento e este, inclusive, já foi devolvido para a Caer”, afirmou.

 

 

Veja também

Topo