PCRR recupera TV furtada sendo negociada em plataforma digital de vendas

A TV Philco 43” foi furtada em uma residência no bairro Cidade Satélite. – Foto: Ascom/PCRR

Os agentes da SIOP (Seção de Investigação e Operação do 4 ° DP (Distrito Policial), localizaram e prenderam na sexta-feira, 6, dois homens pelo crime de receptação. Eles são acusados de estarem vendendo uma TV Philco 43” furtada, em uma residência no bairro Cidade Satélite.

De acordo com informações prestadas pela delegada titular do 4° DP, Simone Arruda, logo após o registro da ocorrência, foram iniciadas as investigações para identificar a autoria do delito e recuperar os objetos furtados.

“Os policiais conseguiram reconhecer um dos homens que entrou na residência com outros comparsas que ainda não foram identificados. Eles se aproveitaram da ausência dos proprietários da casa, após arrombarem uma porta e furtarem da casa vários objetos, entre eles a TV”, disse a delegada.

Ainda conforme Simone Arruda, com o aprofundamento das investigações os agentes conseguiram identificar que a TV estava sendo vendida em uma plataforma de vendas.

Os dois homens que estavam negociando a televisão foram conduzidos até o 4° DP e após serem interrogados, foram autuados pelo crime de receptação. Após os procedimentos formais eles foram liberados para responder pela infração em liberdade.

A TV recuperada foi restituída ao proprietário. As diligências continuam para localizar os outros envolvidos no delito.

 

 

Veja também

Topo